Jogos Online Mario

Filme porno de atriz e Vagner Love vaza na internet

Postado por Webmaster às 22:51

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"A atriz pornô Pâmela Butt confirmou a veracidade de imagens divulgadas na internet em que aparece fazendo sexo com o jogador Vágner Love, do CSKA Moscou. Conforme a sua versão, ela estava em uma festa no início do ano passado quando as imagens foram gravadas.

Pâmela Butt é uma das principais atrizes da produtora Brasileirinhas e já participou de filmes com Alexandre Frota e Mateus Carrieri.

Vágner Love, que se destacou no Palmeiras em 2003, recebeu o apelido de Love após ser flagrado com uma mulher na concentração da equipe durante a Copa São Paulo de juniores. Foi afastado do grupo, mas acabou sendo reintegrado ainda durante a competição.

O jogador é constantemente convocado para a seleção brasileira do técnico Dunga. Em 2007, o atleta participou da conquista da Copa América.

Em outubro do ano passado, Love, na companhia de jogadores como Robinho e Ronaldinho, participou de uma festa com mais de oito horas de duração, no Rio, após uma partida da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Equador --goleada de 5 a 0.

Os jogadores alugaram a boate The Cat Walk, por R$ 20 mil, na Barra, zona oeste do Rio. O valor incluía comida e som.

O evento, que terminou por volta das 10h30 da manhã, só acabou porque funcionários desligaram os aparelhos da casa noturna"