Jogos Online Mario

Jaqueline Khury 'sofredora' faz ensaio em revista

Postado por Webmaster às 17:10

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Corinthiana roxa, Jaqueline Khury posou para um ensaio sensual da revista VIP deste mês e disparou:

“Eu e o Corinthians estamos mais próximos que nunca. Dois sofredores que caíram, mas que têm força para se reerguer”.A gata considera que rodou, logo de cara, porque não embarcou na pegação e na bebedeira, quase obrigatória, num BBB. Jaque afirma que preferiu instigar debates sobre temas importantes (sexo, política, alcoolismo, problemas sociais). Mas não cativou nem a casa nem o público.

“Fico decepcionada porque achei que iam me ver como pessoa verdadeira. Eu queria inovar ao falar de coisas para alfinetar nossa sociedade. Não queria fazer tudo igual aos BBBs anteriores. O Brasil tem medo de ousar”, definiu.

Ao sair da casa, Jaque se atualizou sobre os comentários e soube de uma reportagem em que Boninho, o diretor do programa, teria dito que ela era “cachorra que mente muito”. Sobre isso, ela disse que a história é bem estranha:

“Olha, não acho que alguém tão inteligente e com o cargo tão alto na Globo diria isso. Só acreditaria se ele dissesse na minha cara”, finaliza.

Essa não foi a primeira vez que Jaqueline posou para a publicação. Antes de entrar no reality show da Globo, a modelo ilustrou algumas matérias da VIP e não descarta fazer fotos nua.