Jogos Online Mario

Jaqueline Khury nua na Playboy e solteira

Postado por Webmaster às 23:35

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jaqueline Khury e o empresário Shemuel Shoel, com quem a ex-sister namorava há um ano e meio, não estão mais juntos. A moça, que é a próxima capa da “Playboy”, que chega às bancas no dia 2, conta ao EGO que o casal está dando um tempo.

A separação pega os fãs da modelo de surpresa. Durante o tempo que ficou confinada na casa do BBB, ela se mantinha longe dos rapazes para não magoar o namorado que inclusive a acompanhou durante seu ensaio para o Paparazzo.

“Estamos dando um tempo”, avisa Jaque. “Foi por causa de ciúmes da parte dele. Estou trabalhando demais e não tenho tido tempo para mais nada. Meu foco unicamente agora é o trabalho”.

Sobre o ensaio que fez para a “Playboy”, que aconteceu em um galpão de um fábrica abandonada na Mooca, em São Paulo, Jaqueline Khury pode ser considerada a personalidade mais tranqüila que a revista fotografou. Ela confiou plenamente na equipe e nem foi ao prédio da Editora Abril, em São Paulo, para escolher suas fotos.

"A Playboy já tem um nome no mercado. Tinha a certeza que o que eles escolhessem seria o melhor. Ainda não vi o ensaio, mas não tenho dúvida que ficou o máximo”, revela a modelo.

Acostumada a ensaios sensuais, ficar sem roupa para as lentes de Luís Crispino não intimidou a ex-sister. “A única coisa que fiquei foi muito cansada. Foi um sábado e domingo intenso, das 10h às 18h direto!”.

O primeiro ensaio nu de Jaque teve inspiração sadomasoquista com ela posando de algemas, chicotes, botas, luvas, amarras e outros objetos que são sinônimo de fetiche.

EGO