Jogos Online Mario

Íris diz que usará o cachê da Playboy para ajudar a família

Postado por Webmaster às 22:25

quinta-feira, 5 de julho de 2007

A ex-BBB Íris Stefanelli, 27 anos, disse durante participação no programa A Tarde É Sua, exibido na Rede TV! nesta quinta-feira sob o comando de Sonia Abrãao, que o cachê pago pela revista Playboy será usado para ajudar sua família.

"Esse dinheiro não é para mim. É para a minha família. É neles que eu penso", afirmou ela, que será capa da edição de aniversário da publicação, em agosto.

Segundo Íris, o dinheiro oferecido pela Playboy foi muito maior do que o pedido. "É muito para se falar não", ressaltou a ex-BBB.

"Eu vou fazer bem feito. Já que eu vou fazer, eu faço decidida, para o trabalho ficar bonito", acrescentou.

Íris planeja comprar uma fazenda para o avô e uma casa para os pais com o cachê. "E com o dinheiro que eu ganhar, vou conseguir", frisou.

Tema do ensaio
Íris contou que ainda não definiu o tema de seu ensaio nu. "A Maria Antonieta me agrada muito. A Brigitte Bardot também é uma das opções", afirmou.

Segundo a ex-BBB, ela fará de tudo para o ensaio não parecer vulgar. "Eles (da equipe da Playboy) me mostraram diversas revistas, inclusive a da Maitê Proença. Eles vão me deixar bem à vontade", disse ela.

Terra


E eu que não dou uma sorte dessa de ter uma irma ou prima pra posar nua e ajudar a família.