Jogos Online Mario

Ana Paula Oliveira quer posar nua com amiga

Postado por Webmaster às 16:58

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Mesmo na noite de lançamento do seu primeiro ensaio nu, a bandeirinha Ana Paula Oliveira já pensa em um segundo tempo. Desta vez com a colega de profissão Maria Eliza Barbosa, que também pertence ao quadro da FPF e da CBF.

- Eu recomendo posar nua! É maravilhoso. E eu acho que a Maria Eliza deveria experimentar. Se ela topar, eu faço um ensaio nu junto com ela. Imagina nós duas na capa da revista? Se as Sheilas do É o Tchan fizeram, porque nós não podemos? - sugere Ana Paula.

Maria Luiza ficou encabulada com a proposta. A bandeirinha, que também é do interior de São Paulo, da cidade de Ituverava, afirma que não conseguiria tirar o uniforme em frente às câmeras.

- Isso faz mais o estilo da Ana. Eu sou mais na minha, não gosto desse tipo de coisa. Adorei as fotos, ela está maravilhosa, mas eu não tenho coragem... A Ana é uma doida - brinca.

O diretor de redação da "Playboy" adorou a idéia.

- Por quê não colocar duas bandeirinhas na capa? Fetiche duplo! - sonha.

Foto de Maria Eliza Barbosa