Jogos Online Mario

Ex-BBBs Diego e Carolini estariam se encontrando

Postado por Webmaster às 22:21

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Os ex-BBBs Diego Gasques, 26 anos, e Carolini Honório, 20, estariam se encontrando na casa de um amigo dele em São Paulo, segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora.

Em junho, Diego terminou o namoro de dois meses com a também ex-BBB Íris Stefanelli. Ele chamou Íris de ausente e insinuou que a ex-namorada estaria o traindo, pois "viajava demais para Uberlândia".

Íris rebateu e afirmou que Diego "é muito jovem e imaturo para administrar a fama e qualquer relacionamento neste momento". "Nunca mais vi meu ex, e ele está namorando. Quem não deve não teme", falou.

"Não estou fazendo de conta que nada aconteceu. Tenho pensado muito. Mas como eu poderia continuar namorando depois de saber que a pessoa fala todos os dias que não me ama ainda mais nas revistas", questionou ela.



Essa Carolini não é fácil, ou melhor é ... na casa tinha namorado, ficou com o argentino, com o tal bruno, com um maluquinho de Curitiba ... daqui a pouco até o Cauby Peixoto tá pegando.