Jogos Online Mario

Mensagem de Auto Ajuda

Postado por Webmaster às 20:55

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Queridos irmãos, prestem atenção nesta história de vida e na riqueza que há por trás de suas palavras. Ela ensinará a vocês o valor que existe em realizar as tarefas do seu dia a dia com dedicação e serem recompensados por isso.
“Antônio era um funcionário dedicado, que estava prestes a se aposentar. Ele foi um dos primeiros a trabalhar na maior construtora da região. O dono da empresa era justo e bondoso, e quis fazer uma surpresa a seu funcionário. Ele chamou Antônio e lhe disse: ‘Antônio, eu tenho urna missão especial para você. Quero que seja construída uma casa com muito capricho, usando o melhor material. Não se preocupe com o custo. O importante é que nada falte, pois esse imóvel será dado de presente a alguém muito querido’.
Antônio ficou aborrecido e disse consigo nenhum, usando material de segunda. A raiva era tanta que em pouco tempo terminou a pior casa que já havia feito.
Passado uns dias, Antônio foi receber o dinheiro pelo serviço e ficou surpreso quando foi convidado para entregar a chave direto para o proprietário.
Era um domingo, vários funcionários lá estavam quando Antônio chegou. Convidado a subir no palanque ao lado do dono da construtora, ouviu as seguintes palavras: ‘Esta casa foi construída pelo melhor funcionário e com o melhor material já utilizado. Apesar de ter se aposentado na semana passada, ele a construiu com amor, como sempre fez’.
Quando Antônio olhou para trás, viu sua família. E o dono da construtora continuou: ‘Como presente de aposentadoria, quero lhe dar a melhor casa já construída por você’. Antônio, recebeu a chave e começou a chorar.”