Jogos Online Mario

Cha vermelho emagrecedor

Postado por Webmaster às 17:54

segunda-feira, 17 de maio de 2010

cha-vermelho-450Ele é a mais nova arma contra os quilos extras. O chá vermelho promete ajudar a perder peso, combater o inchaço e diminuir a fome.

Este chá vem da Camellia sinensis, mesma planta dos chás verde e branco. Porém, tem propriedades intensificadas pela colheita diferenciada e pelo envelhecimento, que leva até 60 anos, explica a nutricionista Gláucia Padovan, de São Paulo.

O ideal é beber pelo menos quatro xícaras do chá ao longo do dia. Mas evite tomar o chá à noite. Por ser rico em cafeína, a bebida pode atrapalhar o sono.


Chá vermelho diminui a fome e acelera a perda de peso:

Ávido consumidor dos benefícios estéticos dos chás verde e branco, o mercado brasileiro anda em alvoroço. A chegada do chá vermelho ao país põe ao nosso alcance a erva mais poderosa quando o assunto é emagrecer. Ela acelera a perda de peso, combate o inchaço e diminui a fome.

Segundo informações do portal M de MULHER, o chá vermelho vem da Camellia sinensis, mesma planta dos chás verde e branco. “Porém, tem propriedades intensificadas pela colheita diferenciada e pelo envelhecimento, que leva até 60 anos”, explica a nutricionista Gláucia Padovan, de São Paulo. Melhor: está também disponível em cápsulas e na versão solúvel, com gosto de morango!

Propriedades do Chá Vermelho:
- É rico em vitamina C, sais mineirais, cafeína (acelera o metabolismo) e antioxidantes, como flavonoides e polifenóis (combatem o envelhecimento precoce)
- Reduz o colesterol ruim (LDL) e fortalece as artérias, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares. Segundo a milenar medicina chinesa, os antioxidantes presentes no chá ainda garantem o perfeito funcionamento do fígado, órgão com papel importante no metabolismo de gorduras, o que diminuiria a sua absorção pelo organismo