Jogos Online Mario

Como configurar MSN

Postado por Webmaster às 09:42

domingo, 21 de março de 2010

Criei meu MSN, mas, no lugar onde deveria estar o meu nome, aparece o do meu irmão. Como resolvo isso? E como adiciono contatos?
Internauta, 33

Para alterar seu nome de exibição no MSN, abra a página principal, onde ficam listados os seus contatos. Vc deve visualizar o nome do seu irmão no canto superior da página principal. O nome fica do lado esquerdo, logoabaixo dos menus do topo da tela.

Clique uma vez sobre o atual nome de exibição e selecione a opção "Alterar nome para exibição". Em seguida, escreva o seu nome no campo "Digite seu nome como deseja que os outros o vejam". Logo abaixo, vc pode tb colocar uma mensagem pessoal, que aparecerá ao lado do seu nome na lista de amigos que têm vc como contato.

Vc ainda pode editar o seu perfil público (que os outros usuários podem ver), incluindo informações como preferências musicais, de filmes, livros etc. Mas atenção: não recomendo a publicação de dados pessoais, como telefone, endereço e nome da escola ou da faculdade onde você estuda.

Para adicionar contatos no MSN, é só clicar em "Contatos", no menu no alto da página, e selecionar a opção"Adicionar um contato". Em seguida, coloque o e-mail que a pessoa usa para entrar no MSN no campo "Endereço de mensagens instantâneas" e clique em próximo.

Vc pode escrever uma mensagem se identificando, mas não é necessário. Se a pessoa não usar o MSN, a mensagem vai ser enviada por e-mail, convidando-a a instalar o programa. Clique em "Enviar convite". Aí é só aguardar o seu amigo aceitar para vcs poderem se comunicar on-line em tempo real.