Jogos Online Mario

Jaqueline Khury 'sofredora' faz ensaio em revista

Postado por Webmaster às 17:10

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Corinthiana roxa, Jaqueline Khury posou para um ensaio sensual da revista VIP deste mês e disparou:

“Eu e o Corinthians estamos mais próximos que nunca. Dois sofredores que caíram, mas que têm força para se reerguer”.A gata considera que rodou, logo de cara, porque não embarcou na pegação e na bebedeira, quase obrigatória, num BBB. Jaque afirma que preferiu instigar debates sobre temas importantes (sexo, política, alcoolismo, problemas sociais). Mas não cativou nem a casa nem o público.

“Fico decepcionada porque achei que iam me ver como pessoa verdadeira. Eu queria inovar ao falar de coisas para alfinetar nossa sociedade. Não queria fazer tudo igual aos BBBs anteriores. O Brasil tem medo de ousar”, definiu.

Ao sair da casa, Jaque se atualizou sobre os comentários e soube de uma reportagem em que Boninho, o diretor do programa, teria dito que ela era “cachorra que mente muito”. Sobre isso, ela disse que a história é bem estranha:

“Olha, não acho que alguém tão inteligente e com o cargo tão alto na Globo diria isso. Só acreditaria se ele dissesse na minha cara”, finaliza.

Essa não foi a primeira vez que Jaqueline posou para a publicação. Antes de entrar no reality show da Globo, a modelo ilustrou algumas matérias da VIP e não descarta fazer fotos nua.

BBB8: Natália rouba a cena durante banho e depilação

Postado por Webmaster às 23:51

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Rio - A estudante Natália continua dando o que falar na sua passagem pela casa do BBB. Na madrugada de ontem ela protagonizou um banho demorado no banheiro exclusivo da casa.

Antes da exibição do filme "Meu Nome Não é Johnny", escolhido pela líder Bianca, a beldade ficou cerca de 40 minutos debaixo do chuveiro.

No banho, ela aproveitou para depilar sua virilha. Thalita deu uma força e conferiu de pertinho se a amiga tinha feito a depilação direito.

Na seqüência, Natália se escondeu das câmeras para trocar o biquíni, mas acabou deixando à mostra sua calcinha rosa.



Com ibope em baixa, essas cenas serão cada vez mais naturais