Jogos Online Mario

Dança no Gelo, artistas buscam exposição a qualquer custo

Postado por Webmaster às 01:37

domingo, 4 de novembro de 2007

Pai de Leandro diz que filho ignorou segurança na 'Dança no Gelo'

"Não quero ver meu filho machucado. A Globo oferece toda a segurança com capacetes, joelheiras, cotoveleiras. Ele e muita gente não usam essas proteções nos treinos. São todos uns débeis mentais", disse.

O 'Dança no Gelo' faz "vítimas" desde sua estréia. O que o senhor pensa a esse respeito. O quadro deve continuar na grade da Globo?
Não acho que seja o caso de acabar com o programa. Todos os esportes têm seu perigo. Não quero ver meu filho machucado. A Globo oferece toda a segurança com capacetes, joelheiras, cotoveleiras. Ele e muita gente não usam essas proteções nos treinos. São todos uns débeis mentais. Eu usaria tudo. Enfim, acho que a vontade de ficar solto deve ser tão grande que eles ignoram essa proteção. Penso que os participantes podem ter mais cuidado.

Outras "vítimas"
O quadro Dança no Gelo, que coloca famosos se apresentando em uma pista de patinação, já fez outras "vítimas" em suas duas outras edições. No mês passado, a atriz Giselle Itié sofreu trauma craniano (sem danos neurológicos) e no rosto. Ela abandonou a competição.

Em agosto, o ex-jogador de vôlei Tande levou 12 pontos no supercílio direito por conta de um corte causado por um tombo. Monique Alfradique e Claudia Ohana também se machucaram nas outras edições.

No ano passado, Deborah Secco fraturou a uma das costelas. Juliana Paes, por sua vez, bateu a cabeça e ficou com hematomas. Até Lucimara Parisi, diretora do Domingão do Faustão, caiu e quase quebrou o braço em uma queda durante a segunda edição do Dança no Gelo.