Jogos Online Mario

NX Zero é o grande vencedor do VMB 2007

Postado por Webmaster às 00:10

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A banda paulistana NX Zero venceu o principal prêmio do VMB 2007, Artista do Ano. Este foi a segunda categoria que o grupo ganhou na noite de premiação da MTV, realizada nesta quinta-feira em São Paulo.

O grupo ganhou a estatueta pelo clipe de Razões e Emoções. Antes, a banda já havia vencido a categoria Hit do Ano, as duas mais importantes da festa.

Di Ferrero, vocalista do grupo, agradeceu ao fã-clube da banda. Após deixar o palco, disse que não conseguia falar nada, visivelmente emocionado, assim como outros integrantes da banda, que choravam.

Antes da premiação, o vocalista conversou com o Terra e disse que esperava ganhar a categoria Hit do Ano, mas que certamente perderia a de Artista do Ano.

"Artista é mais difícil. Os mutantes estão concorrendo? Se eu perder para eles ou para o Charlie Brown Jr., fico feliz, porque os admiro. Sou fã dos Mutantes e já tive a honra de tocar no mesmo festival que eles", disse Ferrero. Os Mutantes não concorreram à catogoria, apenas a Melhor Show, que perderam para a banda Cachorro Grande.

O prêmio foi apresentado por dois humoristas do programa Hermes e Renato, um deles vestido como o roqueiro Marilyn Manson (que havia acabado de se apresentar), que fez um "parto" em pleno palco.

A banda fez ainda o show de encerramento da noite, com a música vencedora das duas categorias e Além de Mim, maior sucesso da banda.

Redação Terra

A qualidade da música indo pro ralo, a mulecada gostando de rbd, Nx 0... uma farofada, é o fim do mundo.