Jogos Online Mario

Mensagens para Namorados

Postado por Webmaster às 22:22

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Querido namorado (a),

No Dia dos Namorados eu sempre fico ansiosa, pois começo a pensar no que lhe dar de presente e me encho de dúvidas, mas o que me angustia mesmo é que eu gostaria que você encontrasse mais doçura no que eu tenho para lhe dizer do que no presente que você ganhar de mim.
É claro que eu desejo que você do presente, por mais singelo que ele seja. Mas, o meu desejo maior é que você compreenda o quanto eu te amo, é que você tenha a dimensão exata do que significa este meu sentimento em relação a você, é é por isso que eu lhe escrevo esta cartinha: para documentar esta paixão, para que você possa ler, quantas vezes quiser, que eu te amo demais e que não pretendo deixá-lo, jamais!

Sabe o que você poderia fazer para me deixar muito feliz? dizer que, de agora em diante, vai passar todos os dias dos namorados comigo, que também vai passar comigo os natais e reveillons, os domingos comuns (chova ou faça sol), e muitos e muitos carnavais…

Olha, espero que você não se assuste com essas minhas propostas, nem ache que eu estou pedindo demais, certo? Um feliz Dia dos Namorados para nós dois. Que a gente não tenha medo de amar e possa curtir juntos muitas e muitas datas iguais a esta.

Beijo imenso,
(Seu nome)


Veja outros sites com mensagens e poemas para o dia dos namorados
Mensagens de Amizade
Mensagens de Amor
Mensagens de Aniversário
Mensagens Bonitas
Mensagens de Carinho
Lindas Mensagens
Amor
Mensagens
Poemas e Mensagens
Poemas e Poesias
Mensagens e Poemas
Mensagens Amigo
Mensagens Amizade
Mensagens Amor
Mensagens Aniversário