Jogos Online Mario

Futebol Brasileiro: Chocolate nas americanas: 4x0

Postado por Webmaster às 00:26

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Futebol não se aprende em escolinha, a arrogância natural das americanas que em outras oportunidades venceram as brasileiras em ocasiões muito suspeitas, tiveram o castigo que mereciam e o Brasil irá disputar a final da Copa do Mundo.
Andréia
Elaine
Tania
Aline
Renata Costa
Ester
Formiga
Daniela Alves
Maycon
Marta - pele de saia
Cristiane
T: Jorge Barcellos

Cláudia Leitte é eleita a 'Mais Gostosa' da festa

Postado por Webmaster às 00:18

A cantora Cláuda Leitte, do grupo Babado Novo, foi eleita a mais gostosa da noite, em votação paralela feita pelo apresentador Marcos Mion e suas Mionzetes, gêmeas que o acompanham em seu programa.

Cláudia Leitte brincou com os fotógrafos, pedindo que a chamassem de Paris, em referência à socialite Paris Hilton. A cantora imitou as poses da loira nas fotos.

"Um sonho que eu sempre tive, desde a infância, era que se eu ficasse famosa, queria ser escolhida a mulher mais gostosa do mundo", brincou a cantora à reportagem do Terra.

Ela gosta...

NX Zero é o grande vencedor do VMB 2007

Postado por Webmaster às 00:10

A banda paulistana NX Zero venceu o principal prêmio do VMB 2007, Artista do Ano. Este foi a segunda categoria que o grupo ganhou na noite de premiação da MTV, realizada nesta quinta-feira em São Paulo.

O grupo ganhou a estatueta pelo clipe de Razões e Emoções. Antes, a banda já havia vencido a categoria Hit do Ano, as duas mais importantes da festa.

Di Ferrero, vocalista do grupo, agradeceu ao fã-clube da banda. Após deixar o palco, disse que não conseguia falar nada, visivelmente emocionado, assim como outros integrantes da banda, que choravam.

Antes da premiação, o vocalista conversou com o Terra e disse que esperava ganhar a categoria Hit do Ano, mas que certamente perderia a de Artista do Ano.

"Artista é mais difícil. Os mutantes estão concorrendo? Se eu perder para eles ou para o Charlie Brown Jr., fico feliz, porque os admiro. Sou fã dos Mutantes e já tive a honra de tocar no mesmo festival que eles", disse Ferrero. Os Mutantes não concorreram à catogoria, apenas a Melhor Show, que perderam para a banda Cachorro Grande.

O prêmio foi apresentado por dois humoristas do programa Hermes e Renato, um deles vestido como o roqueiro Marilyn Manson (que havia acabado de se apresentar), que fez um "parto" em pleno palco.

A banda fez ainda o show de encerramento da noite, com a música vencedora das duas categorias e Além de Mim, maior sucesso da banda.

Redação Terra

A qualidade da música indo pro ralo, a mulecada gostando de rbd, Nx 0... uma farofada, é o fim do mundo.

Pamela Anderson novamente na Playboy

Postado por Webmaster às 00:00

Pamela Anderson pode voltar à capa da edição americana da revista Playboy

Como se isso não fosse suficiente para atiçar a curiosidade masculina, a publicação resolveu usar artilharia pesada para conquistar mais leitores e quer colocar Denise Richards ao lado da loira de SOS Malibu.

As duas, que fizeram um filme juntas - "Blonde and Blonder", cuja estréia mundial aconteceu no festival de Cannes de 2007 -, já teriam conversado com a revista masculina.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", a publicação de Hugh Hefnes teria oferecido US$ 1 milhão para que Pamela e Denise posasem nuas... e juntas.

PASSADO SEXY

Denise Richards já esteve na capa da "Playboy" no fim de 2004. Pamela Anderson começou sua carreira na revista e já voltou a posar várias vezes durante sua carreira.

"Nem Pamela nem Denise assinaram nada, mas elas estão pensando com carinho", disse uma fonte.

Pamela e Denise se conheceram no set de "Blonde and Blonder" e ficaram amigas. Agora elas podem ficar ainda mais íntimas.

Mais fotos de Pamela Anderson
Fotos de Pamela Anderson

Playboy quer Camila Pitanga nua como Bebel

Postado por Webmaster às 03:18

terça-feira, 25 de setembro de 2007

A revista Playboy convidou a atriz Camila Pitanga para fazer fotos nuas encarnando sua personagem em Paraíso Tropical, a Bebel, segundo a coluna Zapping do jornal Agora.

A atriz teria recusado a proposta e disse que não tem intenção de ficar pelada, como veio ao mundo.
 
Nós também queremos Playboy, faça esse favor e coloque Camila Pitanga uma famosa "di catigoria"

Mulher de 82 se casa com jovem de 24 na Argentina

Postado por Webmaster às 03:17

Uma argentina de 82 anos se casará no civil, na próxima sexta-feira, com um jovem de 24 anos que ela conhece desde o seu nascimento. Os dois se aproximaram há cerca de dez anos, segundo o site do jornal Clarín.

Reinaldo Waveqche foi morar com Adelfa Volpes quando sua mãe morreu. "O nosso amor nasceu na base do respeito e dos momentos compartilhados. Conheço ele desde que nasceu, fui amiga de sua mãe e quando ela morreu disse a Reinaldo que viesse viver comigo", afirmou a mulher, da província de Santa Fé, ao jornal Uno.

"Era apenas um menino, tinha 15 anos, mas desde o primeiro dia nos complementamos", disse ela. Após quatro anos de convivência com Reinaldo, Adelfa se deu conta que a relação "começava a tomar outra cor". "Um dia me abri com ele e lhe propus que mudássemos as coisas", afirmou.

Redação Terra

Gemeas do Mion, Mucho Macho, da MTV, posam juntas para ensaio

Postado por Webmaster às 01:22

domingo, 23 de setembro de 2007

As irmãs gêmas do programa Mucho Macho Paula Aliende e Andréa Aliende, que esbanjam sensualiadade no programa de Marcos Mion apresenta na MTV, estão juntas em ensaio sensual clicado por Felipe Lessa para o site Paparazzo. As irmãs de 29 anos mostram que não se separam nem mesmo nos momentos de sedução.

Tantas semelhanças acabam causando confusões com as quais as loiras de olhos verdes garantem já estar acostumadas. "Estava no shopping com meu namorado e minha irmã. Meu ex estava por lá e abraçou a Andréa de surpresa, achando que fosse eu", diverte-se Paula, que não se desgruda da irmã para quase nada. As belas fazem ginástica juntas, estudaram nas mesmas escolas, gostam das mesmas comidas e se formaram juntas em jornalismo.

Apesar de tantas semelhanças, elas insistem em dizer que há diferenças também. "Sou um pouquinho mais alta do que a Andréa", afirma Paula. A gêmea completa: "tenho sete tatuagens, enquanto a Paula tem quatro".


Fotos das Gemeas do Mucho Macho

Pelada: Julia Paes, namorada de Thammy Gretchen, nua

Postado por Webmaster às 22:51

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A modelo e atriz pornô Júlia Paes, de 22 anos, é capa da Revista Sexy Premium. Ela ficou conhecida após aparecer como namorada da modelo Thammy Gretchen, filha da cantoa Gretchen. As duas chegaram a fazer fotos nua em maio.

O ensaio de Júlia foi feito em uma praia do litoral paulista. Segundo a revista, Júlia é apresentada como "a nova namoradinha do Brasil" de "rosto angelical e um corpo espetacular". A publicação cita ainda o perfil liberal de Júlia, "atriz pornô, modelo, mãe de dois filhos".

"atriz pornô, modelo, mãe de dois filhos"
Agora, o texto era totalmente dispensável, o que querem ? Bela história e exemplo para todas as mulheres?

Fotos de Vanessa Hudgens nua

Postado por Webmaster às 23:51

domingo, 16 de setembro de 2007

Fotos de Vanessa Hudgens nua não vão para o namorado

Vanessa Hudgens, protagonista do High School Musical, também está envolvida em seu próprio escândalo, já que suas fotos nua e que estão circulando pela rede, não foram enviadas ao seu namorado, o ator Zac Efron, e, sim, ao seu amigo Drake Bell, o ator da série Drake and Jos da Nickelodeon.

Jill Fritzo, representante de Drake, disse que seu cliente não foi responsável pela difusão das imagens e desmentiu que ele foi o destinatário das fotos enviadas por Hudgens.

De acordo com uma fonte, as fotos de Vanessa nua foram enviadas a Bell ano passado, e podem surgir novas imagens ainda mais polêmicas na Internet.

Vanessa estava querendo mostrar mais ao seu amiguinho Drake?

Homem acorda durante autópsia na Venezuela

Postado por Webmaster às 23:19

CARACAS (Reuters) - Um venezuelano que foi declarado morto acordou no necrotério com grande dor após médicos legistas terem começado a autópsia.

Carlos Camejo, de 33 anos, foi declarado morto após um acidente em uma rodovia e levado ao necrotério, onde os examinadores começaram uma autópsia e perceberam que algo estava errado quando ele começou a sangrar.

Eles rapidamente tentaram costurar a incisão no rosto do homem.

"Eu acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo, segundo reportagem de sexta-feira no jornal local El Universal.

A mulher de Camejo foi ao necrotério para identificar seu marido e o viu andando em um corredor.

A Reuters não conseguiu contatar imediatamente os responsáveis do hospital para confirmar o ocorrido. Mas Camejo mostrou ao jornal sua cicatriz facial e um documento do necrotério.

Fonte: Reuters

Bizarro...

Cicarelli diz que Britney Spears tem pança de mamute

Postado por Webmaster às 21:22

terça-feira, 11 de setembro de 2007

A apresentadora e modelo Daniela Cicarelli criticou a forma física de Britney Spears em sua performance no Vídeo Music Awards da MTV americana no último domingo.

Cicarelli disse que "Britney deveria ganhar o troféu 'pança de mamute'" pelo tamanho de sua barriga durante a performance de Gimme More, sua nova canção, durante o evento.

A brincadeira surgiu por conta do programa Descarga MTV, apresentando de segunda a quinta-feira por Marcos Mion, em que ele satiriza o Vídeo Music Brasil, cuja edição 2007 irá ao ar no próximo dia 27 de setembro.

Durante o programa, Mion elege categorias como Vacilão do Ano, Melhor Separação, Momento Mais Emo do Ano, Mala do Ano, Pança de Mamute do Ano, entre outros.

Questionada qual seria o grande atrativo de sua participação na premiação desse ano, já que, no ano passado, na época do VMB fervilhava o vídeo da apresentadora fazendo sexo na praia com o namorado, Cicarelli foi irônica.

"Ah, então quer dizer que, se não tiver polêmica, ninguém assiste? Eu peço, então, que vocês aguardem, porque ainda tem 16 dias até a premiação. Quem sabe se até lá eu não apronto alguma coisa. Às vezes até no palco..."
Redação Terra


Tem que malhar e fazer exercicios específicos como a Cicarelli fez com o namorado na praia, que diga a Cicarelli de Ipatinga que trabalhou bem todos os membros do corpo numa micareta.

Fotos de Sabrina Sato: passaram a mao em Sabrina Sato na Praia

Postado por Webmaster às 08:33

domingo, 9 de setembro de 2007

Sabrina Sato passa sufoco e precisa de escolta para deixar praia.

Sabrina Sato passou por apuros durante gravação do quadro Vô, num vô, do Pânico na TV, na praia de Ipanema, Rio, na manhã deste sábado. Ela foi assediada por alguns rapazes e precisou deixar o lugar escoltada por seguranças.

Sabrina Sato chegou em uma van acompanhada do ator Evandro Santo, que interpreta Christian Pior no humorístico, e de integrantes da produção. Os dois usavam trajes de banho e foram para a areia gravar o quadro.

Assim que foi reconhecida, porém, Sabrina Sato foi cercada por dezenas de pessoas e alguns rapazes chegaram a encostar nela, passando as mãos em seu corpo.

Os seguranças que acompanhavam a gravação agiram depressa e fizeram um cordão ao redor de Sabrina, que saiu reclamando de um tapa que teria levado no bumbum.

Um policial da guarda metropolitana do Rio precisou parar o trânsito da avenida para que a equipe do Pânico com Sabrina pudesse ir embora.

Fotos de Sabrina Sato